Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

7 passos para recomeçar - parte 6

Uma nova ideia


E familiares e amigas curtiam os crochês que eu fazia. Admiravam minha paciência e capricho das criações e também o carinho para comigo já que os crochês eram para mim e para minha casa.
Então veio a ideia de presentear. Sim, presentear aquelas pessoas que me admiraram com criações de crochê. Seria a minha retribuição ao carinho e admiração que recebi.
Optei por criações pequenas e rápidas. Busquei inspiração na internet para essas novas obras. Optei pelos saches.
Trabalhei sem data e sem compromisso. Estoquei cada square e ia finalizando os trabalhos.
Sem aviso ou data especial, eu presenteava com alegria. As pessoas se surpreendiam e ficavam felizes com aquele mimo inesperado. Foi mais um sucesso.

continua, parte final 1/07/2018



Comentários