Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

Quando deu a hora, eu fiz a minha vez

Sim, talvez sua historia seja semelhante a minha.
Em um momento da minha vida profissional não estive satisfeita por vários motivos. Queria mudar e já estava no limite.
Eu sabia fazer bijuterias. Me preparei para uma nova empreitada, incerta, mas eu acreditei em mim. Usei a internet para divulgar meu trabalho e comecei ter as primeiras respostas. No fim daquele ano pedi demissão do trabalho e fiquei exclusivamente na Biju e Arte.
Nesse ano, 2019, completam 11 anos que saí do meu último emprego. Valeu a pena, trabalhei bastante mas trabalhei feliz.
E vamos dividir o que aprendemos nesse tempo. Eu, Juliana de Jesus junto com a Maura Travaglia, minha mãe e parceira de negócios que está no ramo a mais de 30 anos te convidamos para participar dos cursos de Bijuterias Biju e Arte:
são cursos intensivos completos com duração de 1 dia! Sim, em uma vez que você vem aqui no ateliê Biju e Arte participa e completa o curso. Conheça o curso TECNICAS DE MONTAGEM: 
http://www.bijuearte.com/paginas/tecnicasdemontagem.html

Se a sua história é semelhante a minha, você pode mudar. Você merece essa oportunidade. Vem saber mais, estamos atendendo pelo whatsapp 11 956495759, pelo telefone fixo 11 55210256 ou contato@bijuearte.com . Sua mensagem vai pra fila de atendimento e retornaremos o mais rápido possível.

Biju e Arte
vem viver a vida do seu jeito

Comentários