Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

De olho nas oportunidades

 O profissional do comércio deve estar ligado em tudo que está acontecendo e preparado para agir. O comércio reabre em São Paulo nesse sábado a partir das 6h e vai até as 20h. Uma semana antes do Dia das Mães.

Muita gente na rua mas a divulgação da data está bem tímida. A sazonalidade não pode ser deixada de lado. Ainda o Dia das Mães, que só perde em vendas para o Natal.

Preparamos hoje a decoração da loja. Abandonei as bexigas e usei papel crepom. É a segunda decoração que faço com papel e estou gostando muito. Bem mais barato e mais fácil. Fica bem mais bonito. O ponto de partida foram os cartões que decorei as vitrines.



Na segunda-feira retomaremos as promoções de fidelização. Quem vem até a loja já conhece, inicia o sorteio especial de dia das mães concorrendo a um vale compras de 100,00 aqui na loja. Resgate no fim desse mês.

As informações que deixei aqui parecem tão simples e até obvias, mas, quem está fazendo tudo isso? Sua estratégia para o Dia das Mães está pronta e aplicada?

Há muita teoria e pouca prática. Analise seus atos. Foi olhando para mim que cheguei a essa conclusão. Estou procurando mudar.




Comentários