Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

Surtei no Natal...


 

Passei por natais ótimos e por natais péssimos, ora com casa cheia, ora com casa vazia. A solidão não me deixava.

Me chateava porque a casa estava cheia e eu não tinha atenção. Mas também me aborreci quando as pessoas sumiram e me martirizava...

Tudo culpa da mídia que impõe a "felicidade padronizada" que diz que vc tem que ter uma família perfeita para cear dia 24 de dezembro. Lorota.

Meus natais tem sido ótimos, trabalho no comercio, inclusive no dia 24 de dezembro. Separo o fim do dia para descansar com minha família. E pronto.

Hoje sou uma pessoa resolvida, sou suficiente para ser feliz. Não preciso pensar em quem está faltando nem em quem não lembrou de mim. Eu sou feliz por mim mesma, por minhas escolhas. E quando a mídia quer me impor as suas preferências, "mudo de canal".

Faça você um ótimo Natal do seu jeito. Curta sua família, sua casa, seu cachorro. Se dê um ótimo presente: seja feliz.

Não espere pelo Natal. Jesus pode estar contigo todos os dias ;). Chame por Ele em suas orações.

*********************

Gostou desse conteúdo? Então desce até o final da página e clique no botão seguir.

Comentários