Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

Quero ser meu patrão, ter sucesso e independencia

MEI - micro empreendedor individual


Olá amigos e alunos da Biju e Arte. Já perceberam que vem muita mudança por aqui no blog. Estou preparando postagens especiais para todos vocês que querem iniciar o próprio negócio. E uma das questões que mais aparecem é "como é mesmo esse MEI?"
A maioria das pessoas que participam do curso de bijuterias Biju e Arte tem a intenção de vender bijuterias.  Alguns como complemento de renda já que tem seu trabalho e carreira. Mas há os alunos que querem se dedicar a bijuterias como sendo seu trabalho principal. Aí o MEI vai te ajudar.
Quem é MEI contribui para previdência, o que traz benefícios. Essa contribuição MEI é mensal de mais ou menos 49,00 reais.
Você que opta por ser MEI tem cnpj e passa ter condições especiais de compras e serviços adquiridos.
Tem mais, o MEI não precisa de contador. Você mesmo inicia sua empresa, faz seu Imposto de Renda e gera os boletos da contribuição mensal.
Olha aí quanto assunto temos para discutir. Então aguardem que a partir do dia 29/05/2018 vamos esclarecer muitas dúvidas sobre o MEI e trazer muitas dicas sobre o assunto.

Quem quiser pode chamar nos comentários postando dúvidas e sugestões para o assunto. Até mais...



obs: as postagens e eu mesma não tem ligação alguma com instituições oficiais. as informações divulgadas serão creditadas as fontes devidas não tendo eu mesma responsabilidade por elas ou fontes mencionadas.

Comentários