Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

Muitos me peguntam se valeu a pena... valeu sim, cada esforço e cada desafio. Comandar minha empresa é realizador. Comecei vender bijuterias e montei minha loja.
Precisei me capacitar, apliquei muito do que aprendi em cursos de empreendedorismo e administração. Usei as novidades da internet... mas a realização veio da liberdade.
Do começo ao fim do processo, escolhendo os materiais, desenvolvendo os modelos de bijuterias e definindo as estratégias de venda. Trabalho do meu jeito... pra mim essa liberdade é valiosa.
Eu sou Juliana de Jesus, trabalho junto com a Maura Travaglia. Estamos no ramo a 30 anos, temos muito para compartilhar com você. Vem aprender fazer bijuterias no ateliê Biju e Arte. Conheça os cursos TECNICAS DE MONTAGEM DE BIJUTERIAS. Com método rápido e pratico você aprende montar bijuterias de forma profissional. Curso completo em 1 dia! Técnicas básicas e avançadas.
Gostou? Chama no whatsapp 11 956495759 ou no fixo 11 5521-0256 e se preferir no contato@bijuearte.com

Aqui você tem opção
Biju e Arte


Comentários