Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

O curso a distância está de volta

 O mais novo produto da Biju e Arte arrasou. Estou muito feliz com o resultado.

Desde 2014, quando fechamos o ateliê do Itaim Bibi e voltamos para a av sto amaro, não vendemos mais o curso a distância. Nesse tempo o curso era apostilado com as imagens fazendo o passo a passo.

Aprendi fazer o processo quando trabalhei com as editoras de revistas de artesanato. Eu ia até a editora, eram feitos as fotos e os textos. Fiz como eles faziam e o curso apostilado foi sucesso.

Mas começaram os pedidos por vídeos, na época por DVD. E iniciava a crise de 2015 no comércio. O custo do processo seria inviável. Paramos com as vendas de cursos a distância e esperamos.



Encontramos um novo ponto, estruturamos o novo ateliê e os cursos continuavam presenciais. Até que veio a pandemia. Lojas fechadas. Então, não dava mais para adiar.

Esperar foi muito bom. Investimos em equipamento básico para a filmagem e encontramos no google a tecnologia que faltava. O google classroom. 

Lançamos o novo curso a distância no início de abril com muito sucesso. A ferramenta é ótima e traz muita oportunidade. Valorizou nosso curso.

Aproveito para agradecer as amigas professoras que também usam o recurso e indicaram.



Comentários