Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

E começam as gravações das aulas

 


Olá pessoal
Tudo pronto, preparado, e começam hoje as gravações do curso 2022.

Preparei tudo com muito capricho. As minhas metas para melhorar a qualidade das gravações foram: ajustar o foco da câmera nas gravações; unir as partes dos vídeos; criar uma vinheta de abertura.

E fiquei muito feliz com os resultados. O primeiro e principal era ajustar o foco do filme. Quando gravei o curso de brincos, quis fazer a gravação com a câmera montada pra focalizar "de traz", com a minha visão. Mas a minha câmera desfocava. Para solucionar, pesquisei por aplicativos e encontrei o open câmera. Os testes ficaram muito bons, essa nova filmagem promete mais precisão nos movimento que quero ensinar.

Outro desafio foi unir os vídeos. Essa solução foi mesmo um achado. Encontrei dois programas incríveis. O primeiro se chama MP4splitter para fazer o corte dos vídeos. O segundo MP4joiner para fazer a união dos vídeos. Incrível trabalho porque eles apenas cortam e unem, sem demorar. Bem o que eu procurava.

E, por fim, queria criar uma vinheta para os vídeos do curso e precisei deixar de lado a resistência de usar o canva. Não gosto de recursos que estão na moda, mas devido aos modelos prontos optei por essa ferramenta. Simples e pratico: vinheta pronta.

Agora sim: luz, câmera, ação! Começam as gravações das aulas 2022.

Te espero no curso de bijuterias, não demora não... As informações completas do curso estão aqui >>> https://cursodebijuteriasbijuearte.blogspot.com/p/curso-de-bijuterias_9.html


Gostou desse conteúdo? Então desce até o final da página e clique no botão seguir.

Comentários