Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

Bijuterias com glamour

Montar bijuterias que enchem os olhos, que chamam atenção... tem um segredinho aí!



Por volta de 2006, criei bijuterias que seriam as novas bijuterias do curso (foi a primeira vez que criei uma coleção). Apresentei as criações para Maura que me retornou dizendo: suas bijuterias são muito ruins, não chamam atenção.

Naquela época eu sabia montar bijuterias, dominava as técnicas... então como era possível as minhas bijuterias serem muito ruins, não me fez sentido algum. Respondi para a Maura: então, como que faz? Aí ela me ensinou em uma frase:

A sua criação tem que ter metal.

Combinar cores é importante mas são os metais que dão vida para a sua criação. Entremeios de metal, seja prateado, dourado, rosê e até grafite fazem a diferença. Podem ser também correntes de cores e modelos diferentes.

Os cristais de vidro também trazem vida para as bijuterias mas também pedem o brilho dos metais na composição.

Tenha em mente que as criações se diferem nos detalhes.

Saiba mais sobre o curso de bijuterias Biju e Arte no site www.bijuearte.com

Secesso a todos.


Comentários