Seja você também seguidor do blog Biju e Arte

E o curso acabou...

O curso de bijuterias Biju e Arte não voltará em 2024



E o curso Técnicas de Montagem Acabamento Profissional está com seus dias contados. 25/11 e 2/12 serão as últimas aulas do curso tão querido e tão buscado.

Desde 2007 a versão intensiva do curso de bijuterias Biju e Arte tem sido nosso produto estrela. Sucesso na Biju e Arte que ajudou tantas pessoas em São Paulo e em todo Brasil com a proposta “curso completo em 1 dia!”.

Essa proposta só foi possível de cumprir por causa da experiência da Maura que, atendendo aos pedidos dos alunos, criou a nova metodologia. Também, são mais de 30 anos ensinando fazer bijuterias e nem temos ideia de quantas pessoas passaram por nosso ateliê. A Maura tem condição de sobra de atender a esse pedido tão especial, como atendeu com tanto sucesso. O curso Técnicas de Montagem Acabamento Profissional (no formato intensivo) esteve disponível por mais de 15 anos.

Mas tomei a decisão de parar, e já devia ter parado. O tempo passou e a Maura precisa atender a outros compromissos. A Biju e Arte cresceu e eu não posso assumir todas as aulas da Maura. Por esse motivo decidi finalizar o “curso completo em 1 dia”.

Então, para 2024 outra ideia entra em cena. Teremos um novo curso de bijuterias separado por módulos onde você escolhe o que quer aprender. Spoiler, kkk, já defini 20 módulos! e tenho os 5 primeiros já com as bijuterias definidas e estão em processo de montagem.

As datas de lançamento e inicio das aulas também estão definidas. Dias 18/12/2023 e 5/01/2024 acontecerão os primeiros lançamento. Dia 8/01/2024 será o início das aulas.

A sala de aula no google continua, os novos cursos terão versão a distância com o kit montagem.

A proposta é ousada, ao longo do ano lançar 20 cursos. Não sei se vou conseguir mas posso estender para 2025… por que não? Agora é só acompanhar a Biju e Arte e conseguir sua vaga em primeiro lugar.

A todos, sucesso!

Comentários

Postar um comentário